Prefeito de Borborema recebe diretores da ACS

No dia 02 de agosto, o presidente da Associação dos Cabos e Soldados (ACS), Cabo Wilson Morais, visitou a cidade de Borborema, no interior de São Paulo, para discutir questões de interesse dos associados da entidade e moradores da região com o prefeito Vladimir Antonio Adabo.

A reunião foi acompanhada pela vice-prefeita da cidade, Sheila Maria Gonçalves de Oliveira; pelos diretores da ACS Nilton Viana dos Santos (diretor do Departamento das Regionais) e Ronaldo Carlos Scheibel (diretor do Departamento de Comunicação); por membros da Regional de Araraquara, Luiz Carlos da Costa (presidente), Marcelo Durante (sócio convocado) e Marcelo Henrique da Lima (sócio convocado); além do associado Sgt. Andrade, que auxiliou na viabilização do encontro.

Na ocasião, além de Cabo Wilson debater os assuntos relevantes para os associados e população local, o presidente da ACS também apresentou a entidade, seus benefícios e serviços e debateu sobre o estudo de um possível projeto de área de lazer na cidade.

A ACS agradece a recepção do prefeito e se mantém à disposição!

Cabo Wilson, diretores da ACS e membros da Regional de Araraquara durante reunião com o prefeito e vice-prefeita

Artigos relacionados