PM DE LUTO NOVAMENTE – Velório do Cb Fabiano de Souza Fernandes, do 2º BPChq

lutoNo dia 20 de julho, o cabo Fabiano de Souza Fernandes, de 40 anos, do 2º BPChq, morreu após ser baleado em um assalto, em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo.

O policial estava de folga, acompanhado por duas pessoas quando seu carro foi abordado por quatro homens em duas motos. As três pessoas que estavam no veículo foram atingidas pelos disparos e, de acordo com a investigação, os suspeitos atiraram antes mesmo de anunciar o assalto. Além do policial, um dos acompanhantes também morreu. Os suspeitos levaram a arma do policial e um malote de dinheiro.

Segundo a polícia, nas horas vagas, Fernandes fazia um trabalho informal transportando dinheiro. O serviço é permitido oficialmente apenas a empresas de vigilância com autorização da Polícia Federal.

Velório e sepultamento
O corpo do Cb Fernandes está sendo velado hoje (21/07) no Cemitério Caminho do Sol, à Avenida Uberaba, 490, em Itaquaquecetuba/SP, e o sepultamento será às 14h30.

Prestam condolências no local, em nome da ACS, os diretores Jefferson Cintra Barra (Departamento de Assistência Social), Ronaldo Carlos Scheibel (Comunicação Social) e Paulo Roberto dos Santos Ferreira (Suplente do Conselho Fiscal).

A ACS lamenta a morte de mais um companheiro e está à disposição da família!

Artigos relacionados