PM DE LUTO – Bombeiro de Itanhaém é morto a tiros

lutoCom grande pesar, a família ACS lamenta a morte de mais um policial, desta vez um bombeiro, da cidade de Itanhaém, litoral de São Paulo.

O bombeiro José Augusto da Silva, de 48 anos, que trabalhava no Salvamento Aquático de Itanhaém, foi baleado no dia 22 de agosto, em frente a um mercado da cidade.

Um dos suspeitos de ter participado da morte do bombeiro foi preso no dia seguinte (23/08) em uma operação conjunta entre o 2º Batalhão de Operações Especiais (Baep) da Polícia Militar e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém.

Marcio Henrique Ribeiro, vulgo Bola, de 23 anos, foi preso em flagrante, após denúncias dando conta de sua localização. Em depoimento, o detido disse que participaram também do crime outros comparsas, entre eles Claydson Macedo da Silva Júnior, que teria efetuado os disparos que mataram o bombeiro. Em sua versão, a intenção do grupo era assaltar um supermercado. Lá, o suspeito ficou com outro integrante no carro, um Fox vermelho roubado, enquanto Claydson e outro comparsa do bando entraram no mercado, quando o bombeiro foi morto e os bandidos fugiram. Apesar da versão do suspeito, a DIG não descarta a possibilidade de execução e segue com as investigações.

A ACS está à disposição da família!

Fonte: G1 Santos

Artigos relacionados