Orgulho da ACS, Casa de Apoio em Barretos completa 3 anos de assistência ao associado. Já foram acolhidas cerca de 40 famílias!

O dia 20 de julho é uma data muito importante para a Associação dos Cabos e Soldados (ACS), que comemora o início de um serviço de extrema importância à família ACS. Este ano são comemorados os 3 anos da Casa de Apoio aos associados e familiares em tratamento de câncer em Barretos, a primeira Casa de Apoio do país voltada exclusivamente aos policiais militares na cidade.

Localizada bem próxima ao Hospital de Amor, que é referência no tratamento do câncer em Barretos; a Casa de Apoio disponibiliza 10 apartamentos mobiliados, com ESTADIA TOTALMENTE GRATUITA e toda a estrutura necessária para maior comodidade dos que acompanham a luta contra a doença.

Cabo Wilson Morais, presidente da ACS, comemora a data e enfatiza a importância deste benefício para todos os associados e familiares. “Qualquer membro da família ACS que estiver em tratamento do câncer no Hospital de Amor pode utilizar um dos apartamentos até finalizar a terapia. Nossa preocupação é contribuir para o bem-estar do paciente e eliminar as despesas com estadia dos que vêm de outras cidades ou estados, que pesa bastante nas contas do mês. Dessa forma, o foco fica só no tratamento, sem nenhuma outra grande preocupação para a família“, explica Cabo Wilson.

Desde a sua inauguração, a Casa de Apoio já acolheu cerca de 40 famílias de associados e está à disposição de todos, se necessário!

Conheça a Casa de Apoio e veja alguns depoimentos emocionantes dos associados e familiares que já utilizaram este benefício:
Depoimento Antônio Rodrigues Taveira;
Depoimento Cezar Freitas Duarte;
Depoimento Angela dos Santos;
Depoimento Marlene dos Santos Junqueira.

Se precisar, conte com a ajuda da ACS!

Casa de Apoio aos associados e familiares em tratamento de câncer em Barretos
Endereço: Av. Ranulfo Prata, 867 – Jd. Universitário – Barretos/SP
Telefone: 
(17) 3325-2659
E-mail:
 acscasadeapoio@gmail.com

Responsável: Valter Moacir Firmino da Silva
Administração: Cabo Wilson

Artigos relacionados