Novo valor da insalubridade – Veja valores que vai receber em holerite. Associado ACS só ganha!

Atenção, policiais militares!

Com o novo valor da insalubridade a R$ 785,67, a contar de 01/03/2021, os valores recebidos mensalmente em holerite serão reajustados conforme número de adicionais que cada um possui.

Confira abaixo as tabelas com os novos valores da insalubridade a serem recebidos mensalmente, tanto pelo NÃO ASSOCIADO DA ACS quanto PARA ASSOCIADO DA ACS, que tem direito a receber valores a mais devido a ação dos quinquênios e sexta-parte da entidade.

CONSULTA DE VALORES ESTIMADOS DA AÇÃO
Associado, aproveite e consulte também os valores estimados que tem a receber pela ação dos quinquênios e sexta-parte da ACS através da Área do Associado, assim como o valor estimado do período de precatórios (2003 a 2008), bem como verificar se a procuração para execução dos valores está assinada (clique aqui para saber como acessá-la). Observação! Ex-associado também pode fazer a consulta na Área do Associado mediante preenchimento do cadastro.

Mais de 50.000 associados já foram ou são beneficiados todo mês pela ação!

Acredite no trabalho sério da ACS, que está sempre na defesa dos direitos da família policial militar!

Mais informações
Departamento Jurídico da ACS
Somente por telefone: (11) 3871-8126 / 8139 / 8142 / 8143, de segunda a sexta (exceto feriados), das 10h às 15h (horário excepcional durante a quarentena).

Artigos relacionados