Notas de Falecimento

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do Sd PM Diego Felipe Soares da Silva, ocorrido na noite de 28 de janeiro de 2015. Diego foi baleado por criminosos durante ataque a um banco na ZL da cidade.

A Associação dos Cabos e Soldados lamenta o ocorrido e presta condolências e solidariedade aos familiares.

[divide]

A Associação dos Cabos e Soldados lamenta o falecimento do nosso sócio,Paulo Sergio Caetano. Velório foi realizado no parque dos Pinheiros.

[divide]

A Associação dos Cabos e Soldados lamenta o falecimento do nosso sócio, o 1º Sgt Ref Sylvio Pereira da Silva, que faleceu no último dia 23 de novembro.

[divide]

A Associação dos Cabos e Soldados lamenta o falecimento do nosso sócio, Sr Walmir Tadeu Fonseca. O velório será realizado no cemitério São Pedro e o sepultamento no mesmo local.

[divide]

A Associação dos Cabos e Soldados lamenta o falecimento do nosso sócio, o Sr Antonio Rodrigues. O velório foi hoje, dia 26 de novembro. O corpo será cremado na Via Alpina, às 8hrs do dia 27/11.

[divide]

A Associação dos Cabos e Soldados lamenta o falecimento do nosso sócio, Euclides Dioli, que faleceu na manhã do dia 13/11/14. O velório será realizado no Cemitério Municipal de Cafelândia.

[divide]

A Associação dos Cabos e Soldados lamenta o falecimento do nosso sócio,Marcelo Cirilo Vieira. O corpo será velado no cemitério municipal de Suzano, no dia 08/11. O sepultamento foi no dia 09/11, no Cemitério Colinas do Ipes, em Suzano.

[divide]

A Associação dos Cabos e Soldados lamenta o falecimento do nosso sócio, o Sr Valetim Aparecido Stramaro. O velório e sepultamento será na cidade de Elizário.

[divide]

A Associação dos Cabos e Soldados lamenta o falecimento do nosso sócio, o Sr Paulo Raimundo da Silva, no dia 30 de outubro. O velório e enterro será no Cemitério da Saudade, em Sumaré.

[divide]

A Associação dos Cabos e Soldados informa o falecimento do Sr. Valter Antonio Pereira, que era nosso sócio. O corpo está sendo velado no cemitério Memorial Parque Paulista, na cidade de Embu das Artes. O sepultamento será hoje, dia 30 de outubro, às 11hrs.

[divide]

A Associação dos Cabos e Soldados lamenta profundamente o falecimento do Major PM da reserva Lupércio Alessi, nosso associado.

O PM faleceu na manhã do dia 22 de outubro, vítima de um assalto, no bairro do Ipiranga em São Paulo

Artigos relacionados