Nota de falecimento 3°Sgt José Valdir de Oliveira Júnior, Sd Celso Ferreira Menezes Júnior e Sd Victor Rodrigues Pinto da Silva

A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo (ACSPMESP) acordou com a triste notícia da morte de três policiais militares do 23º BPM/M na madrugada deste sábado, 8 de agosto, véspera de Dia dos Pais, durante ocorrência na região oeste da capital.

Durante a abordagem, o suspeito, que se identificou como policial civil, sacou uma arma e atirou na equipe de policiais, que também atiraram. Os três policiais e o agressor, atingidos, não resistiram e faleceram após serem socorridos.

A ACS lamenta, com muito pesar, o falecimento dos heróis que tombaram nesta ocorrência e presta sinceras condolências às famílias destes guerreiros e de toda a família Policial Militar, colocando-se à disposição para eventuais necessidades.

Descansem em paz, 3º SARGENTO JOSÉ VALDIR DE OLIVEIRA JÚNIOR, SOLDADO CELSO FERREIRA MENEZES JÚNIOR e SOLDADO VICTOR RODRIGUES PINTO DA SILVA, que honraram suas promessas em proteger a sociedade com a própria vida!

Nossos sinceros sentimentos às famílias!

Artigos relacionados