NOTA DE ESCLARECIMENTO: Ação de Recálculo Quinquenal e da Sexta Parte

ACS_Informa

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

Queremos com a mesma transparência que sempre reinou em nossa Entidade, esclarecer alguns pontos de questionamento no meio de nossos associados. O primeiro ponto é que a Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo (ACSPMESP) não só divulgou, mas provou que a Ação de Recálculo Quinquenal e da Sexta Parte é fato; ou seja, todos os seus associados vinham recebendo desde Setembro de 2011 os valores recalculados da forma correta, incidindo também sobre o ALE e sobre a Insalubridade.

O fato de termos divulgado que ainda restam os valores atrasados desde a propositura da Ação, que é Agosto de 2008, não foi por mera deliberação da Entidade mas, sim, porque já havia sido expedido um Ofício da 8ª Vara da Fazenda Pública determinando os pagamentos dos referidos atrasados em 13/07/2012. Por sua vez, e pelo fato de ainda não haver sido cumprido tal Ofício, o Escritório do Dr. Negri peticionou o Juiz da 8ª Vara da Fazenda Pública, solicitando o envio de um novo Ofício, ratificando o enviado em 13/07/12 e que também pudesse deixar bem claro o período atrasado a ser pago.

Desta forma, acreditamos poder sanar as dúvidas e questionamentos dos nossos associados. Ao lado está a cópia, na íntegra, do novo Ofício expedido pela 8ª Vara da Fazenda Pública.

Marcelo Aparecido Camargo

Diretor Jurídico

CARTA

Artigos relacionados