Jubileu de Ouro da Regional Santos

Para comemorar o Jubileu de Ouro da Regional de Santos  da Associação dos Cabos e Soldados da PMESP, uma bela cerimônia foi conduzida no dia 11 de novembro. Cerca de 250 pessoas tiveram uma noite de muito requinte e elegância, desfrutando do delicioso coquetel servido no salão Social da entidade. 

O vice-presidente da diretoria executiva, Cb PM Antônio Carlos do Amaral Duca, desempenhou a função de mestre do cerimonial, esse iniciado pela convocação do presidente da Regional de Santos, Sd PM Sérgio Caldas Santana, para que ocupasse o local de destaque perante aos convidados. Para acompanhá-lo foram chamados também o Presidente da diretoria executiva Wilson de Oliveira Morais, o comandante do CPI-6 Cel PM Sergio Del Bel Junior, o Delegado Seccional da Policia Civil de Santos Rony da Silva Oliveira e também a Dra Simone Curado Ferreira de Oliveira Juiza da 7ª Vara Cívil.

Na sequência foram cantados o hino Nacional Brasileiro e e a canção da Policia Militar do Estado de São Paulo, e em seguida foi narrado a história da entidade, sendo ressaltada ainda a importância da Regional de Santos.

Aqueles que se destacaram na busca de benefícios para a categoria não poderiam ter sido esquecidos. Pessoas de extrema valia para a ACSPM foram homenageadas, entre policiais e membros da sociedade, todos esses agraciados com a entrega de placas comemorativas em reconhecimento pelas ações em prol da segurança pública.

Os ex-diretores regionais também foram lembrados pelo papel por eles desempenhados e suas atitudes que contribuíram para o crescimento da ACSPMESP.

O encerramento da noite ocorreu com o descerramento da placa comemorativa do Jubileu de Ouro da Regional e a belíssima apresentação do coral da Prefeitura Municipal de Santos.

Veja abaixo a lista de todos os homenageados:
Presidente da Diretoria Executiva da Associação dos Cabos e Soldados

Wilson de Oliveira Morais

Comandante do CPI-6

Coronel  PM Sérgio Del Bel Júnior

Prefeito Municipal de Santos

João Paulo Tavares Papa

Delegado Seccional de Polícia Civil de Santos

Rony da Silva Oliveira

Policial Militar

Cabo PM Edgar Leandro Albuquerque Silva

Diretor dos Inativos

Sub ten José Fraga de Oliveira

Apresentador do Primeiro Jornal da Rede Bandeirante de Televisão

Luciano Faccioli

Deputado Estadual

Major PM Sérgio Olímpio Gomes

Vereador de Santos

Sadao Nakai

Presidente da Associação dos Amigos do 6º Batalhão

Roberto Caro Varela

Vereador de São Vicente

Caio França

Presidente da Casa da Madeira de Santos

Armindo da Corte Faria

Professor do Curso Preparatório da ACS – R/04

Antonio Azevedo Alves

Jogador do Santos Futebol Clube – Apoio a PEC 300

Paulo Henrique Ganso

Artigos relacionados