Irmão de associado de Araçatuba agradece ACS

Prezados senhores dirigentes da Associação dos Cabos e Soldados de Araçatuba e Região

A/C Presidente Claudino Aparecido Coelho,

Venho pelo presente, mais uma vez reiterar o agradecimento em meu nome e de toda minha família, a atenção dispensada ao meu querido irmão DOMINGOS JERONYMO, falecido no último dia 18/11/2016.

Quando na ativa, o sr. presidente e meu irmão integraram juntos os quadros de nossa querida e honrada Polícia Miliar. Tornaram-se amigos e irmãos de farda e, após a aposentadoria, tornaram-se irmãos na vida.

Em nome de minha família, só tenho palavras de agradecimentos a esta instituição, pois além dele, sei que ambas famílias tornaram-se amigas e convivem até hoje como uma só. Um exemplo de que ainda podemos passar aos nossos filhos e netos, bisnetos. Existem sim “instituições” honradas e comprometidas com o bem-estar de seus associados.

Meu irmão, convidado pelo sr. presidente, conheceu a cidade de Araçatuba quando morava no Estado da Bahia. Aí chegando, teve todo apoio, tanto do senhor quanto da Associação e, criado na capital do Estado de São Paulo, adotou Araçatuba para viver, criar sua filhas, conviver com seus netos.

Por fim, encerro dizendo que tenho certeza que o meu irmão teve muitas e muitas batalhas para enfrentar na vida, mas com uma instituição séria e comprometida como esta, ele foi feliz o tempo que Deus lhe permitiu viver em Araçatuba.

Desejo-lhes muita sorte, e, saiba que a Associação também nos adotou; mãe, irmãos, irmãs, sobrinhos, amigos etc.

Grande Abraço!
Jairo Geronimo

Artigos relacionados