Hospital de Amor anuncia suspensão temporária de atendimentos ambulatoriais e hospitalares em Barretos

Atenção, associados que estão ou têm familiar em tratamento no Hospital de Amor!

O Hospital anunciou que suspenderá temporariamente os atendimentos ambulatoriais e hospitalares entre 22/03 a 04/04 na sua unidade para adultos, em Barretos/SP. A decisão tomada deve-se às dificuldades causadas pelo agravamento do COVID-19, que afetou diretamente na ausência de insumos hospitalares e afastamento de colaboradores.

Durante o período de suspensão, os Hospital de Amor atenderá somente procedimentos de quimioterapia, radioterapia e casos emergenciais, incluindo cirurgias.

Os atendimentos previamente agendados serão realizados, todavia a organização do hospital entrará em contato com cada paciente para orientá-los sobre os procedimentos para os atendimentos médicos.

No caso de dúvidas ou mais esclarecimentos, entrar em contato diretamente com o Hospital de Amor pelo telefone (17) 3321-6600.

O Hospital de Amor é referência no tratamento de câncer no Brasil e, por isso, a ACS oferece a Casa de Apoio aos associados e familiares em tratamento de câncer em Barretos, para oferecer um suporte e tranquilidade durante o tratamento da doença no hospital.

Artigos relacionados