Força Tática de Marília é homenageada pelo Comando Geral da PMESP

No dia 27 de abril, o Comando Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo recebeu a equipe da Força Tática da cidade de Marília em solenidade para homenagear seus integrantes. A Força Tática atua em medidas de prevenção e repressão imediata a crimes em que haja maior impacto de violência como latrocínio, homicídio, roubo e ameaças similares.

O encontro aconteceu na sede do Comando e contou com a participação de diversas autoridades civis e militares, principalmente do comandante geral da Corporação, coronel Nivaldo Cesar Restivo.

Em nota, o comandante da PM em Marília, major Marcos Boldrin, elogiou o desempenho da equipe. “Parabenizo a equipe de Força Tática de Marília, sob a liderança do capitão Márcio, pela justa homenagem. A elevada qualidade do trabalho, consoante aos excelentes e comprometidos profissionais com que conta, fazem dela referência a toda Polícia Militar Paulista.”

A ACS parabeniza todos os integrantes da Força Tática de Marília, em especial ao Cabo Fabiano Augusto Albuquerque, secretário da Regional de Marília da entidade!  

 

Artigos relacionados