Família de associado faz agradecimento à Regional de Bauru

O associado Edward Antonio Cavalari e sua família agradeceram via e-mail e telefone a Regional de Bauru da ACS e toda a diretoria pelo atendimento prestado.

Em carta enviada, a família diz ter sido amparada e demonstra gratidão pelo auxílio em um momento delicado.

Veja abaixo a carta na íntegra:

“É com grande satisfação nós da Família Cavalari, viemos através desta mensagem manifestar o nosso agradecimento à Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo (Regional 7 – Bauru), por todas as vezes em que procuramos apoio junto ao departamentos, sermos atendidos com dignidade e respeito, algo que nos deixou bastante satisfeitos! Queremos agradecer a atenção do Sr. Alex, Sra. Andreia e dos demais que não recordamos os nomes, mas atenderam muito bem a nós e nosso pai Edward Antonio Cavalari.

Na data de hoje (02/09/2018) perdemos uma batalha contra o câncer, na qual a esposa do Sr. Cavalari,  Sra. Ancilia Adriana de Camargo Cavalari, lutava contra essa doença tão poderosa e estamos velando-a em Jaú, dando um fim  no sofrimento dela. Apesar da fatalidade, encontramos amigos como vocês que nos ampararam, deram apoio moral ao nosso velhinho e se prontificaram a ajudá-lo no que fosse possível. Agradecemos muito a generosidade de vocês, simpatia, humildade e dignidade. Deixamos aqui  nesta mensagem o voto de total agradecimento de toda Família Cavalari, expondo toda nossa gratidão a todos.

Com muito respeito, novamente agrademos a todos vocês, e nos colocamos à inteira disposição.

Família Cavalari”.

 

Secretário Irineu Félix Ferreira recebe o associado Edward na sede da Regional
A Associação esta sempre à disposição para auxiliar seus associados!!!

Artigos relacionados