Falecimento – Soldado PM Bruno Fernando Tunes, do 12º BAEP em Araçatuba

Infelizmente, mais um policial militar do 12º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (12º BAEP), em Araçatuba/SP, que se envolveu em um acidente com viatura no dia 9 de outubro (sábado), na Rodovia Marechal Rondon próximo a cidade de Avaí, veio a óbito na madrugada do dia 12 de outubro (terça). O Sd PM Bruno Fernando Tunes, de 31 anos, foi socorrido e estava internado em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral decretada na noite de 11/10 (segunda) e entrou em óbito no dia seguinte.

A Associação dos Cabos e Soldados (ACS) está oferecendo todo o apoio necessário à família do Sd PM Tunes nesta hora tão difícil, se dispondo a proporcionar uma honrosa despedida; igualmente realizada à família do Sgt PM André Luís Ciolin, primeira vítima deste triste acidente.

O presidente da Associação dos Cabos e Soldados (ACS), Cabo Wilson Morais, e toda a diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Regionais e Núcleos Representativos lamentam o falecimento do Sd Tunes, prestam sinceras condolências à família e se coloca à disposição para eventuais necessidades.

A família ACS permanece na torcida pela recuperação do Cb PM Guilherme Yoshio Obana Belizário, 34 anos, do 28º Batalhão de Polícia Militar do Interior (28º BPM/I) de Andradina/SP, outra vítima do acidente que continua internado.

Foto: PMESP

Artigos relacionados