Falecimento – 2º Sgt PM André Luís Ciolin, do 12º BAEP em Araçatuba

Com grande tristeza e pesar, o presidente da Associação dos Cabos e Soldados (ACS), Cabo Wilson Morais, e toda a diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Regionais e Núcleos Representativos, lamentam profundamente o falecimento do Sgt PM André Luís Ciolin no último sábado, 9 de outubro, após um acidente com a viatura. Sgt Ciolin tinha 41 anos e era lotado no 12º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (12º BAEP), em Araçatuba/SP.

Segundo informações do 28º Batalhão de Polícia Militar do Interior (28º BPM/I) de Andradina/SP, um de seus policiais, o Cb PM Guilherme Yoshio Obana Belizário, 34 anos, que estava em São Paulo frequentando o Curso de “Controle de Distúrbios Civis”, em companhia de mais dois outros PMs do 12º BAEP, Sgt Ciolin e o Sd PM Bruno Fernando Tunes, 31 anos, retornava sentido capital-interior quando, por motivos ainda desconhecidos, a viatura capotou quando transitava na Rodovia Marechal Rondon, próximo a Bauru. Sgt Ciolin faleceu no local e os outros dois foram socorridos para a Santa Casa de Bauru.

A ACS, por meio da Regional de Araçatuba, comandada por Claudino Aparecido Coelho, prestou assistência às famílias dos policiais militares envolvidos no acidente e permanece à disposição dos familiares.

A família ACS presta sinceras condolências aos familiares do Sgt PM André Luís Ciolin e estima pronta recuperação aos policiais Cb PM Guilherme Yoshio Obana Belizário e Sd PM Bruno Fernando Tunes!

Artigos relacionados