ESPECIAL : A Dor da Ingratidão

A DOR DA INGRATIDÃO

O que esperar de um governador que não reconhece a derrota e busca de maneira sorrateira aquilo que deve aos seus funcionários?!?

Nosso governador mais uma vez “pinta o sete”, e oferece àqueles que são a malha protetora da sociedade um reajuste Vergonhoso de 7%.

É no mínimo uma afronta para aqueles que juraram e cumprem proteger à sociedade com o sacrifício daquilo que é mais sagrado, a própria vida.

Nossa entidade repudia com veemência a maneira leviana com que é tratada a Segurança Pública do nosso Estado; da forma com que se conduz , ainda este ano, nós, Policiais Militares estaremos nos últimos degraus  do ranking de salários em nível Nacional nos estados do Brasil .

É inadmissível sermos tratados como seres ignorantes, por um governo que vai a mídia para passar os números positivos que sua polícia tem alcançado em termos de diminuição da criminalidade e ainda tem a coragem de dizer que o índice é maior do que a inflação apurada; isso é vergonhoso, demonstra a falta de postura e dignidade desse governador que governa sem o mínimo de democracia para com uma das únicas instituições morais do Estado.

Estamos à beira do caos, mas ainda nos resta à esperança de 2014 para darmos uma resposta àquele que nos traiu.

Senhor Governador, se Vossa Excelência depender dos votos dos Policiais Militares, familiares e amigos para ser reeleito e governar este Estado, JAMAIS O SERÁ.

Esse é o nosso repúdio.

 

WILSON MORAIS

PRESIDENTE

Artigos relacionados