Entidades se reúnem com o Comandante Geral da PMESP

A convite do comandante-geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), coronel Nivaldo Cesar Restivo, representantes das entidades representativas da classe Policial Militar se reuniram na manhã do dia 27 de junho, no Quartel do Comando Geral, no bairro da Luz, região central da capital. A Associação dos Cabos e Soldados (ACS) esteve representada pelo presidente Cabo Wilson de Oliveira Morais e os diretores Alexandre David Skavinski (secretário geral), Marcelo Aparecido Camargo (Jurídico) e Ronaldo Carlos Scheibel (Comunicação Social).

Com o objetivo de apresentar os projetos institucionais do Comando Geral, a reunião teve como um dos principais assuntos a valorização do PM que trabalha nas ruas, que necessitam de maior atenção. Durante a apresentação, coronel Nivaldo solicitou o apoio de cada entidade nos projetos apresentados. Participou também da reunião o Subcomandante da PM, coronel Mauro Cezar dos Santos Ricciarelli.

Após o encontro, o comandante geral convidou Cabo Wilson e os demais diretores da ACS para um café em seu gabinete para tratar de assuntos administrativos de interesse da entidade e dos policiais militares.

Cabo Wilson (presidente da ACS), Cel Nivaldo (Cmt Geral), Cel Mauro Cézar (Sub Cmt), Marcelo Camargo e Ronaldo Scheibel (diretores da ACS)

Artigos relacionados