Entidades participam de reunião com o Comando Geral da PM

site

A convite do Comandante Geral da PM, Coronel Ricardo Gambaroni, entidades representativas da classe Policial Militar participaram de reunião realizada no dia 2 de março, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, localizado no bairro da Luz, na capital.

O presidente da Associação de Cabos e Soldados (ACS), cabo Wilson de Oliveira Morais, e presidentes das demais entidades integrantes da Coordenadoria das Entidades Representativas dos Policiais Militares do Estado de São Paulo (CERPM)  estiveram presentes na reunião de aproximação com o Comandante, que assumiu o compromisso de visitar todas as entidades para discutir assuntos de interesse dos policiais militares.

Na oportunidade, cabo Wilson colocou a ACS à disposição e afirmou trabalhar alinhado ao Comando, mas cobrou ajuda para aprovação de projetos que endurecem as penas para assassinatos de PMs; sobre propostas de habitação aos policiais e também sobre o desconto limitado decretado pelo governo, que vem dificultando a vida dos associados que precisam utilizar os serviços das entidades.

A ACS aguarda a visita do Comandante Geral para tratar de assuntos pertinentes a Corporação e de interesse dos associados.

 

Artigos relacionados