Entidades cobram secretário de Segurança sobre reajuste à PM

IMG-20150912-WA0003 - Cópia

Na tarde do dia 11 de setembro, o secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Alexandre de Moraes, recebeu representantes da Coordenadoria das Entidades Representativas dos Policiais Militares do Estado de São Paulo – CERPM, na sede da Secretaria. O presidente da Associação dos Cabos e Soldados, Wilson Morais, e o diretor de Comunicação Social, Ronaldo Carlos Scheibel, marcaram presença.

Durante reunião, o presidente da CERPM, Angelo Criscuolo, cobrou uma posição sobre a proposta de reajuste à categoria, entregue ao próprio secretário no dia 19 de maio deste ano.

Segundo Moraes, ainda não há base de cálculo para o reajuste, pois o governo ainda não fechou o orçamento do Estado e terá uma posição somente após o dia 30 de setembro, porém afirmou que a prioridade do governo são as áreas de segurança e educação.

Desta forma, todos os presentes concordaram em agendar nova reunião com o secretário para o dia 9 de outubro de 2015, às 15h, para uma resposta definitiva do reajuste aos policiais militares.

Ficamos no aguardo de novidades.

A ACS está otimista!

11 de setembro

Artigos relacionados