Diretoria ACS prestigia formatura de 921 novos sargentos

site-5

Na manhã de 30 de janeiro, a Polícia Militar do Estado de São Paulo formou mais 921 sargentos PM em cerimônia realizada no Parque de Material Aeronáutico de São Paulo (PAMA), em Santana, na região norte da capital.

Diversas autoridades, como a primeira-dama do estado, Lu Alckmin; o secretário de Segurança Pública, Alexandre de Moraes; deputado estadual, coronel Telhada e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Ricardo Gambaroni abrilhantaram o evento.

Cabo Wilson Morais, presidente da Associação de Cabos e Soldados (ACS), acompanhado de seus diretores secretário geral, Alexandre David Skavinski; diretor financeiro, Edmilson Ap. da Silva; diretor de comunicação social, Ronaldo C. Scheibel e diretor jurídico, Marcelo Ap. Camargo, participaram do evento, que contou com entrega de mimos e medalhas a civis e aos três primeiros colocados do curso.

Como todos os anos, a ACS contribuiu mais uma vez para a realização do evento.

Vale lembrar que cerca de 50% dos formandos foram beneficiados pela Lei Complementar nº 892/01, de autoria do Cabo Wilson, que promoveu por antiguidade milhares de Praças.

Parabéns aos novos sargentos!!!

DSC_0146 site-4 site-1 site-2 site-3

Artigos relacionados