Diretores da ACS Bauru visitam pensionistas e oferecem orientação

Com a preocupação de amparar os pensionistas dos militares, a Associação dos Cabos e Soldados (ACS) oferece atendimento especial para auxiliar com orientações e trâmites para o recebimento da pensão. Um exemplo disso é o trabalho que a Regional de Bauru realiza, por meio do Departamento de Veteranos e Pensionistas, com visitas aos que não conseguem ir até a unidade.

A Sra. Suely Maquette Scalise, que mora na Cidade de Reginópolis, recebeu em sua casa o responsável pelo departamento, Roberto Ferreira, que a auxiliou tirando dúvidas e informou os benefícios a que têm direito, inclusive os oferecidos pela ACS. A pensionista ficou muito agradecida pela atenção e atendimento e agora faz parte da família ACS.

A pensionista Sra. Maria Aurora F. de Almeida também recebeu a visita do presidente da Regional, Halex José Quirino, juntamente com o responsável pelo Departamento de Veteranos e Pensionistas, Roberto Ferreira, e foi auxiliada com todas as informações necessárias sobre a pensão e os benefícios da ACS, tornando-se também uma associada.

Pensionistas! Dúvidas sobre como solicitar a pensão, auxílio com documentação, orientação e trâmites legais para o recebimento da pensão, procure a ACS!

Sra. Suely Maquette Scalise com Roberto Ferreira, responsável pelo Departamento de Veteranos e Pensionistas da Regional de Bauru da ACS
Sra. Maria Aurora F. de Almeida recebeu visita do presidente da Regional de Bauru, Halex José Quirino, com o responsável pelo Departamento de Veteranos e Pensionistas, Roberto Ferreira

Artigos relacionados