Deputado federal Capitão Augusto faz visita à ACS

Cristiane Andreoni (Diretora do Depto. Feminino), Gilson Braga (presidente do Conselho Fiscal), Alexandre D. Skavinski (secretário geral), Antonio Carlos A. Duca (vice-presidente), Capitão Augusto (deputado federal), Cabo Wilson Morais (presidente), Nilton Viana do Santos (Diretor Depto. Regionais) e Jefferson Cintra Barra (Diretor Depto. Patrimônio)

O presidente da Associação dos Cabos e Soldados (ACS), Cabo Wilson Morais, juntamente com membros da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, tiveram a grata satisfação de receber a visita do deputado federal Capitão Augusto, no dia 23 de setembro, na sede central da entidade.

Durante conversa, Capitão Augusto falou sobre o recente encontro que teve com o vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, onde tratou sobre assuntos pertinentes à família policial militar, principalmente sobre a questão salarial, que há muito tempo está defasada. O deputado também falou sobre a importância de policiais na política, assim como o trabalho das entidades, na defesa dos direitos e interesses de toda a categoria.

Na oportunidade, Cabo Wilson agradeceu o trabalho e empenho do deputado, assim como de todos os deputados e senadores que lutam pela segurança pública e seus integrantes no Congresso. Diversos assuntos políticos de interesse dos policiais militares e pensionistas foram pauta do encontro.

A ACS agradece a visita do deputado federal Capitão Augusto e se coloca à disposição!

Deputado federal Capitão Augusto (à direita) recebe um mimo da entidade das mãos do Cabo Wilson (presidente), acompanhado de Antonio Carlos A. Duca (vice-presidente) e Gilson Braga (presidente do Conselho Fiscal)

Artigos relacionados