Deputado estadual Sargento Neri visita ACS e discute novo projeto voltado à saúde da classe policial militar

Na manhã de 31 de agosto, o presidente da Associação dos Cabos e Soldados da PMESP Cabo Wilson Morais e membros da diretoria executiva e Conselho Fiscal receberam a visita do deputado Estadual Sargento Neri na sede central da entidade para discutir um projeto voltado à saúde da classe policial militar.

Sabendo do sucesso da Casa de Apoio ao associado em tratamento de câncer na cidade de Barretos, idealizado pela ACS exclusivamente para atender PMs de todo o estado, o deputado trouxe um projeto em parceria com a entidade para a idealização de uma nova casa de apoio voltada à classe, na cidade de Jaú, para policiais em tratamento da doença no Hospital Amaral Carvalho.

Dada a relevância da primeira casa de apoio da ACS e a oportunidade de levar esse benefício a mais policiais militares, Cabo Wilson prontamente aceitou trabalhar no desenvolvimento do projeto e prometeu o empenho e esforço da entidade para que isso se torne realidade o mais rapidamente possível.

Veja o presidente da ACS e o Sargento Neri explicando a iniciativa:

Ao término da reunião, Cabo Wilson aproveitou a oportunidade para apresentar ao deputado a estrutura que a ACS oferece aos seus associados na sede central, bem como o levou para conhecer o Clube de Tiro da entidade, um dos mais modernos do país e de padrão internacional.

Veja fotos do encontro:

Da direita para a esquerda: Anderson Luiz de Oliveira Carvalho (vice-diretor do Dpto. de Finanças), Ronaldo Carlos Scheibel (diretor do Dpto. de Comunicação Social), Gilson Braga (presidente do Conselho Fiscal), Deputado Neri e Cabo Wilson.
Cabo Wilson apresenta o Clube de Tiro ao deputado Sargento Neri

Artigos relacionados