Declaração de IR na ACS – Entrega de documentos na sede central poderá ser feita somente com agendamento, a partir de 5 de abril

Atenção, associados!

Pensando na comodidade dos associados que não têm acesso à internet ou WhatsApp, a Associação dos Cabos e Soldados (ACS) disponibilizará, a partir do dia 5 de abril de 2021 (segunda-feira), a opção para agendar a entrega dos documentos de forma presencial para fazer a declaração de Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF), na sede central da entidade, na Barra Funda (capital).

Os interessados devem primeiro fazer o agendamento pelo telefone (11) 95431-1710, a partir de 5/4, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, e só depois comparecer na sede central para entregar os documentos, no dia e horário marcado. O agendamento é necessário para evitar aglomeração no local e evitar o risco de propagação do vírus entre as pessoas. A entrada no prédio é restrita e o uso da máscara e álcool gel é obrigatória.

Vale ressaltar que o serviço de declaração de IR continuará disponível aos associados via e-mail para acs.regiane.ir@gmail.com ou WhatsApp (11) 95431-1710 até o dia 28/04. Envie toda a documentação e aguarde a entrega de sua declaração. Clique aqui e saiba mais sobre a obrigatoriedade da declaração de IR, assim como a lista de documentos necessários.

ATENÇÃO, associados da Grande SP, interior e litoral! Verifiquem junto à Regional ou Núcleo Representativo da ACS mais próximo sobre a disponibilidade deste serviço em sua região.

Serviço de Declaração de IRPF na ACS
Agendamento para entrega de documentos de forma presencial
Telefone para agendamento: (11) 95431-1710
Dias e horários de agendamento: a partir de 5 de abril de 2021, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h

Artigos relacionados