De 5 a 12 de abril, policiais da ativa das Forças de Segurança de SP serão vacinados nos quartéis da PM

Atenção, policiais da ativa!

A Associação dos Cabos e Soldados (ACS) tem o prazer de comunicar que a Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) acaba de divulgar, nesta data (30/03/2021), as regras para a vacinação de todos os profissionais da ativa das Forças de Segurança do estado, o que inclui as Polícias Militar, Civil, Técnico-Científica, Federal, Rodoviária Federal e Guardas Municipais. A vacinação será realizada de 5 a 12 de abril, somente nos quartéis da Polícia Militar.

Para a imunização será necessário realizar um pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br (clique para ver o passo a passo do pré-cadastro), depois verificar junto ao seu comando local o agendamento de sua vacinação e comparecer na data, local e período estipulado.

De preferência, vá a pé ao local da vacinação (já que os estacionamentos dos quartéis possuem vagas limitadas), procure os representantes de sua instituição e apresente sua identidade funcional, não esquecendo o uso da máscara e álcool gel e manter distanciamento e evitar aglomerações.

Atenção! Esta campanha será destinada somente aos policiais que estão na ATIVA e não se estende aos familiares, aposentados ou outras pessoas que não atendam esta condição.

Para mais informações, acesse a página oficial da Campanha de Vacinação dos Profissionais da Segurança.

Tem dúvidas sobre a vacinação? Clique e veja as dúvidas frequentes.

Fonte: PMESP

Artigos relacionados