Cuide de sua saúde mental com a ACS! Atendimentos psicológico e psiquiátrico gratuitos para associados

Desde o início da quarentena em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), muitas pessoas foram afetadas por situações diversas que alteraram radicalmente suas vidas diante de uma nova realidade, com desafios nunca antes imaginados. Além de enfrentar o isolamento social, muitos estão passando por dificuldades financeiras, pelo desemprego, pelo luto e outras inúmeras adversidades que só agravam ainda mais a saúde física e, principalmente, a saúde mental.

Diante deste triste momento, é comum que algumas pessoas tenham dificuldade em se adaptar ou aceitar a nova realidade e necessite da ajuda de um profissional para poder enfrentar alguns obstáculos e seguir em frente.

Se você está precisando da ajuda de um profissional, procure a Associação dos Cabos e Soldados (ACS) e agende uma consulta com um especialista que pode te auxiliar nesta fase. A entidade oferece atendimento gratuito nas áreas de psiquiatria e psicologia em sua sede central, na Barra Funda, região oeste da capital.

Agende agora uma consulta com um profissional e cuide de sua saúde mental!

  • Psiquiatria
    Dr. Gilberto Jorge Curi (CRM 47.493)
    Agendamento de consulta somente por telefone: de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, pelos números (11) 3871-8175 / 8174

  • Psicologia
    Dra. Veridiana Leiva Barrionuevo (CRP 06/76125) – atendimento de crianças, adolescentes, adultos e famílias (sessões psicoeducativas).
    Dr. Wilson Caputo (CRP 06/93658) – especializado em psicanálise, presta apoio em diversas áreas como psicoterapia de crises, psicoterapias breve individual e em grupo e apoio ao luto.
    Agendamento de consulta somente por telefone: de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, pelo número (11) 3871-8118

Sede central da ACS – capital
Endereço: Av. Marquês de São Vicente, 531 – Barra Funda – São Paulo/SP
Telefone: (11) 3871-8100

Artigos relacionados