Coronel Camilo e Coronel Telhada tomam posse como deputado estadual

Coronel Camilo e coronel Telhada são os novos deputados estaduais representantes da Polícia Militar que tomaram posse na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), em cerimônia realizada no dia 15 de março, no plenário Juscelino Kubitschek.

Ao todo foram empossados 94 deputados estaduais de São Paulo da 18º Legislatura do Parlamento, que serão representantes do povo paulista pelos próximos quatro anos.

O evento, presidido pelo deputado Chico Sardelli, foi prestigiado por familiares e autoridades civis e militares que lotam o plenário Juscelino Kubitschek e sua galeria.

Nova presidência da Assembleia
Fernando Capez foi eleito o presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para o primeiro biênio da 18ª legislatura (2015-2017), por 92 votos.

O novo presidente da Alesp disse que o trabalho das comissões temáticas da Casa, principalmente a de Direitos Humanos e de Segurança Pública, será fortalecido, “deslocando-se, se necessário, para mais próximo dos fatos”. As comissões de Finanças e Orçamento e Fiscalização e Controle, falou, irão auxiliar o Executivo a fiscalizar o Estado.

A deputada Maria Lúcia Amary assumiu a 1ª vice-presidência e a deputada Analice Fernandes ficou com a 2ª vice-presidência, destacando a participação feminina na Mesa Diretora.

Foram reeleitos os deputados Enio Tatto como 1º secretário e Edmir Chedid  para o cargo de 2º secretário da Assembleia Legislativa.

coronel-camilo-site
Deputado estadual Coronel Camilo

 

coronel-telhada-site
Deputado estadual Coronel Telhada

 

fernando-capez-site
Deputado estadual Fernando Capez é o novo presidente da Assembleia

 

A Associação dos Cabos e Soldados parabeniza todos os deputados empossados, em especial aos coronéis Camilo e Telhada, representantes diretos da categoria Policial Militar, e ao presidente da Alesp, Fernando Capez, amigo da ACS e do Cabo Wilson.

Sucesso em seus mandatos! 

Fonte: Alesp

Artigos relacionados