Convocação – Participe do 3º Ato da Campanha Unificada de Reajuste Salarial às Polícias de SP

Atenção, família policial!

Participe do 3º Ato da Campanha Unificada de Reajuste Salarial às Polícias de SP que será realizado no dia 18/11/2021 (quinta-feira), às 10h, na Praça Vinícius de Moraes com a Rua Barão de Pirapama, próximo ao Palácio dos Bandeirantes.

Ajude a cobrar a promessa do governador João Doria de fazer a polícia de São Paulo a segunda mais bem paga do país e também a valorização de todos os profissionais da segurança pública do estado.

Novamente, a Associação dos Cabos e Soldados (ACS) estará presente e disponibilizará, em sua sede central, à Av. Marquês de São Vicente, 531 – Barra Funda – São Paulo/SP, dois ônibus para levar seus associados veteranos e pensionistas para participar desta manifestação, com saída às 8h30. Os interessados devem reservar sua vaga no Setor de Veteranos pelo telefone (11) 3871-8176, das 8h30 às 18h.

A campanha, idealizada pelo deputado estadual Major Mecca, conta com representantes de entidades das polícias Militar, Civil, Técnico-Científica e Penal. Seguimos na luta pela dignidade dos policiais!

Convide amigos e familiares para nos apoiar!

3º ATO DA CAMPANHA UNIFICADA DE REAJUSTE SALARIAL ÀS POLÍCIAS DE SP
Data
: 18 de novembro de 2021 (quinta-feira)
Horário: 10h
Concentração: Praça Vinícius de Moraes com a Rua Barão de Pirapama, no bairro do Morumbi (ao lado do Palácio dos Bandeirantes)

ACS na luta por melhores condições à família Policial Militar!

Artigos relacionados