Convite – Participe da Campanha Salarial unificada das Polícias de SP. Amanhã, 15/10, às 10h

A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo (ACSPMESP) apoia e convida todos os policiais militares veteranos e pensionistas a participar do evento que dará início à Campanha de Reajuste Salarial às Polícias de São Paulo, que acontecerá amanhã, 15 de outubro, às 10h, no cruzamento da Av. Tiradentes x Rua João Teodoro (ao lado da sede da ROTA), no bairro da Luz, na capital.

Idealizada pelo deputado estadual Major Mecca, o evento reúne representantes de associações e sindicatos das polícias Militar, Civil, Técnico-Científica e Penal com um único objetivo: a valorização dos profissionais da segurança pública da melhor polícia do país, mas que têm um dos piores salários do Brasil.

A campanha salarial das polícias terá início no dia 15/10 e vai até o dia 15/12, com divulgações em massa nas redes sociais e mídias, exibição de faixas nos principais cruzamentos da capital, atos cívicos em novembro e dezembro e abaixo-assinado em favor do reajuste salarial para as categorias.

Participe e apoie esta iniciativa em prol dos policiais, que arriscam suas vidas para proteger a sociedade!

Artigos relacionados