CONVITE À FAMÍLIA POLICIAL MILITAR: Homenagem a Entidades Representativas e manifestação contra o NÃO REAJUSTE

Fundo 0 (1)A Associação dos Cabos e Soldados lamenta e repudia a declaração do Governo do Estado de não conceder ao menos a inflação que corrói os nossos miseráveis salários.

O Governo do PSDB critica a postura do Governo Federal, mas também a política e a postura de “quanto pior, melhor”. Assim, o Governo, mais uma vez, mostra não ter compromisso com a dignidade dos policiais militares e nem com a família Policial Militar.

A Associação dos Cabos e Soldados, assim como todas as entidades da classe PM, foi convidada pelo deputado estadual Coronel Camilo para uma homenagem às entidades de classe na sexta-feira, 02/10/2015, às 10h, no Plenário da Assembleia Legislativa, porém, é uma oportunidade de mostrar a nossa indignação com relação à postura desse Governo sem compromisso com nossos policiais militares, que doa a sua vida em prol da sociedade paulista.

Convidamos a todos os policiais militares e familiares a lotar esse Plenário.

Teremos ônibus saindo da porta da Associação às 9h (Av. Marquês de São Vicente, 531 – Barra Funda/SP).

Somente unidos seremos fortes!

Diretoria ACS

 

Homenagem a Entidades Representativas da Polícia Militar do Estado de São Paulo
Dia
: 2 de outubro de 2015
Horário: 10h
Local: Plenário “Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira” da Assembleia Legislativa de SP – Palácio 9 de Julho – Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Ibirapuera/SP

Artigos relacionados