Comunicado – Sorteio de alta temporada da Colônia de Férias de Itanhaém será realizado virtualmente em respeito aos protocolos públicos de saúde

Caros associados e pensionistas, em virtude da pandemia e dos protocolos de saúde estipulados pelos órgãos públicos, a Associação dos Cabos e Soldados informa que o sorteio de alta temporada aos associados da capital para a Colônia de Férias de Itanhaém, que acontecerá no dia 14 de novembro, às 9h, será realizado virtualmente e transmitido ao vivo a todos os associados via Youtube.

Apesar do impedimento da realização do evento presencial, em respeito a todos os inscritos, 05 (cinco) associados estarão presentes no local do sorteio para atuarem como fiscais, a fim de garantir transparência e imparcialidade nos resultados.

Após os resultados do sorteio, os associados contemplados serão contatados pelo Setor de Colônia de Férias da ACS via Whatsapp e/ou telefone para a efetivação das reservas, por ordem dos resultados sorteados.

O link de acesso à página da transmissão do evento será divulgado na semana do sorteio através de comunicado nos meios de comunicação oficial da ACS.

Infelizmente, devido à falta de alvará da prefeitura de Praia Grande, não haverá sorteio para a colônia da ACS na cidade até que a situação seja regularizada.

Para mais informações ou esclarecimentos de dúvidas, entrar em contato com o Setor de Colônia de Férias ACS pelos telefones (11) 3871-8167 / 8166 / 8153.