Comunicado – Funcionamento das Colônias de Férias ACS com restrições

Caros associados!

Conforme restrições da fase vermelha do Plano São Paulo em todo o estado até o dia 19/03, as Colônias de Férias da Associação dos Cabos e Soldados (ACS) funcionarão com capacidade reduzida e regras específicas em cada unidade enquanto perdurar a quarentena e as medidas restritivas impostas pela pandemia.

E para um melhor atendimento aos hóspedes das Colônias de Itanhaém e Praia Grande, a partir do dia 15/03/2021 serão realizadas algumas adequações a fim de evitar possíveis aglomerações durante a estadia e também trazer economia às contas das unidades, sem afetar a qualidade dos serviços oferecidos nos locais.

Confira as alterações válidas a partir de 15/03:

• Colônia de Férias Praia Grande
    – Colônia fechada de segunda a quarta-feira, com hospedagens somente de quinta a domingo, a partir das 13h da quinta-feira.

• Colônia de Férias em Itanhaém
    – Colônia fechada de segunda a quarta-feira, com hospedagens somente de quinta a domingo, a partir das 13h da quinta-feira;
    – Diária somente com café da manhã incluso;
    – O almoço será opcional, cobrado à parte, servido à la carte no restaurante (extinção do sistema self-service).

Observação! Vale lembrar que estas medidas serão adotadas em caráter extraordinário, adequado ao atual cenário que exige medidas mais rigorosas no atendimento ao público para evitar a disseminação da pandemia no estado.

Descanse com toda a segurança nas Colônias de Férias da ACS!

Não deixe de conhecer também os seis (6) clubes de campo e pesca que a ACS disponibiliza para o lazer e descanso de seus associados e família clicando aqui.

Confira valores de hospedagem e regras de utilização diretamente nas Colônias.

Colônia de Férias em Itanhaém da ACS
Endereço: Av. São Leopoldo Mandic, 81 – Nova Itanhaém – Itanhaém/SP