COMUNICADO – Colônias de Férias da ACS ficarão fechadas durante a fase emergencial do Plano SP

Atenção, Srs.(as) associados(as)!

Com as regras mais rígidas adotadas na fase emergencial do Plano São Paulo de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus conforme Decreto 65.563, de 11 de março de 2021, a partir de 16/03/2021, todas as Colônias de Férias da Associação dos Cabos e Soldados (ACS), situadas nas cidades litorâneas de Itanhaém, Praia Grande e Ubatuba, estarão fechadas até o dia 30/03/2021 ou até que perdure a fase emergencial no estado.

Esta medida será adotada pela entidade em cumprimento às regras impostas no momento que, dentre outras, proíbe a concentração e permanência de pessoas em espaços públicos, inclusive em praias; aproveitando também a baixa procura pelas Colônias neste período e para preservação da saúde e segurança de seus associados e colaboradores.

Tão logo o estado de São Paulo saia da fase emergencial e seja autorizado o retorno de medidas mais brandas, comunicaremos a reabertura de nossas Colônias.

Agradecemos a sua compreensão!

A Direção