Colônia de Férias de Itanhaém retomará atividades em 30 de outubro

A Associação dos Cabos e Soldados informa a todos os seus associados que a partir de 30 de outubro, a Colônia de Férias de Itanhaém da ACS irá retomar suas atividades. As reservas de datas para a reabertura serão iniciadas no dia 26 de outubro e serão realizadas por ordem de solicitação.

Devido às precauções e a recomendações sanitárias, durante o período inicial de reabertura, a colônia funcionará com a capacidade máxima de 40% de hóspedes.

Temporariamente, todas as reservas deverão ser realizadas diretamente na administração da Colônia de Férias, através dos telefones (13) 3427-5783 / 5796. Não haverá agendamento na Sede Central, Regionais e Núcleos Representativos da ACS.

Sobre a Colônia de Férias de Itanhaém Honorato Mendes de Oliveira

Inaugurada em dezembro de 2017, a Colônia de Férias de Itanhaém Honorato Mendes de Oliveira é a mais recente área de lazer da ACS. Construída especialmente para seus associados, a colônia oferece a melhor infraestrutura para os momentos de lazer e conforto em família.

Equipado com 96 apartamentos com ar-condicionado, cofre, TV, geladeira, fogão, micro-ondas e utensílios de cozinha, o espaço também conta com piscinas adulto e infantil, sauna, solário com bar, churrasqueiras, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos e brinquedoteca, tudo para oferecer a melhor estadia aos associados da ACS.

Clique aqui para conhecer mais sobre a Colônia de Itanhaém.

Artigos relacionados