Colégio Militar de SP abre concurso com 20 vagas para nível fundamental. Dependentes ACS têm desconto exclusivo no curso preparatório.

Atenção, associados e dependentes da ACS!

O Colégio Militar de São Paulo abriu 20 vagas destinadas a alunos do 6° ano do ensino do ensino fundamental. As inscrições para o concurso terão início no dia 8/9/2020 e vão até o dia 2/10/2020, somente pelo site www.cmsp.eb.mil.br. A taxa de inscrição é de R$ 95,00 e as provas escritas de Matemática, Língua Portuguesa e Redação ocorrerão no dia 17/10/2020.

Comece a estudar o melhor conteúdo, com os melhores professores, no melhor curso preparatório para o Colégio Militar, da Elos Líder, que aprovou o Pedro Henrique, filho do associado Jackson Silva dos Santos, no último concurso do CMSP.

Saia na frente na preparação para o concurso com o curso on-line ao vivo da Elos Líder. Dependentes da ACS têm 30% de desconto para aproveitar a oportunidade.

Não perca esta oportunidade e ligue agora para a ACS no telefone (11) 3871-8148 para saber como fazer sua inscrição no curso!

Artigos relacionados