Clube de Pesca de Florínea recebe reformas para melhor atender seus visitantes

A Associação dos Cabos e Soldados está sempre atuando em prol de seus associados em diversas áreas da vida: seja na busca por direitos, auxílio social e até mesmo em lazer.

Graças a um esforço conjunto da Regional de Marília, diretoria executiva e Conselho Fiscal da ACS, a entidade tem o prazer de anunciar melhorias realizadas nas instalações do Clube de Pesca de Florínea.

O espaço, que é uma das áreas de lazer oferecidas pela ACS aos seus associados, recebeu reformas para melhor atender seus visitantes.

Todos os apartamentos do clube receberam novas pinturas e a instalação de revestimentos com azulejos nas paredes; na área externa, a piscina recebeu uma segurança extra com a instalação de bordas abauladas, que também contribuem com uma melhor estética do local; outro lugar que também foi motivo de atenção da ACS é a área de acesso aos barcos de pesca, que recebeu uma rampa para facilitar a circulação no espaço.

Toda a reforma realizada no local foi idealizada com muito carinho e esforço da entidade, que está sempre atenta e em busca de melhor atender seus associados.

Confira fotos do espaço após as melhorias em sua instalação:

Artigos relacionados