CERPM se reúne antes de reunião com o governador para definição de pauta

Na manhã do dia 16/02/2017, as entidades integrantes da Coordenadoria das Entidades Representativas dos PMs – CERPM se reuniram na sede da Associação dos Cabos e Soldados para definir a pauta da audiência com o governador Geraldo Alckmin, agendada para às 16h do mesmo dia.

Após análise de estudos e estatísticas sobre a defasagem salarial que assola a família policial militar desde o ano 2000, chegou-se ao índice de 15% em 2017 e mais 15% em 2018 a ser pleiteado ao governo, sendo aprovado por todos.

Outros assuntos
Durante a reunião, foi aprovada a filiação de mais uma entidade à CERPM, denominada Associação dos Oficiais Militares do Estado de São Paulo em Defesa da Polícia Militar “Defenda PM”, presidida pelo Coronel Elias Miler da Silva, totalizando agora 16 entidades integrantes na Coordenadoria.

Também foi indicado como diretor de Comunicação Social da CERPM o Coronel Marcio Tadeu Lemos, da Pauliserv, em substituição ao Coronel Sergio Payão, da AOPM.

 

Luis Pereira (Secretário da CERPM), Cabo Wilson (presidente da CERPM) e Coronel Tadeu (novo diretor de Comunicação Social da CERPM)

 

 

 

 

 

Artigos relacionados