Carta aos Associados dos Cabos e Soldados

 

Senhores associados:

A Associação dos Cabos e Soldados vem a publico para demonstrar sua indignação para com a forma que o Governo do Estado esta tratando a sua Policia Militar.
Não temos nada contra a outra instituição que recebeu um aumento diferenciado, mas não é justo sermos tratados com indiferenças.
A família policial militar esta passando dificuldades e nem mesmo assim o nosso Governador se sensibiliza.
Em meados de 2009 quando o Excelentíssimo Senhor Geraldo Alckmin até então candidato a Governador do Estado de São Paulo, esteve visitando a sede da Associação dos Cabos e Soldados, e como estava em campanha foi lhe passado uma cartilha com uma serie de reivindicações desta nossa entidade e daqui saiu o Governador Alckmin informando que se eleito Governador, estudaria e atenderia as nossas reivindicações, mas não o fez.

Estamos decepcionados com o Governador, ele não honrou e sequer cumpriu parte daquilo que havia se comprometido em campanha.
Mas diante de tudo isso que tem acontecido nos últimos dias, fruto de um descomprometimento do nosso Governador para com os nossos policiais militares, queremos dizer aos nossos associados que essa luta não ira acabar aqui, envidaremos todos os esforços por meios legítimos e legais, para mudarmos esse perfil.
A Policia Militar não pode ser tratada desta forma, não queremos que se repita o que ocorreu em 1988, mas não vamos concordar de forma calada.
Nos aguardem!!!!!!!!

Artigos relacionados