Campos Machado visita a ACS e solicita apoio à Campanha Contra as Drogas

No dia 22 de agosto, a diretoria da Associação dos Cabos e Soldados (ACS) recepcionou o deputado estadual Campos Machado com um café da manhã, na sede central da entidade, na Barra Funda. O deputado estava companhado por Carlos Thadeo, membro da Executiva Nacional do PTB – Partido Trabalhista Brasileiro.

Na oportunidade, o deputado solicitou ao presidente da ACS, Cabo Wilson Morais, apoio da entidade à Frente Nacional Contra a Liberação da Maconha e da Cocaína. O movimento foi lançado pelo próprio deputado, logo após o Supremo Tribunal Federal receber ação da Defensoria Pública de São Paulo propondo eliminar da lei antidrogas o artigo 28, justamente o que proíbe “comprar, guardar, ter em depósito, transportar ou trazer consigo droga para consumo pessoal”.

Toda a diretoria da ACS parabenizou o deputado pela iniciativa e manifestou seu total apoio à Frente Nacional Contra a Liberação da Maconha e da Cocaína.

Participaram da reunião os diretores da entidade Antonio Carlos do Amaral Duca (vice-presidente), Alexandre David Skavinski (secretário geral), Marcelo Roberto da Silva (vice-diretor Financeiro), Marcelo Aparecido Camargo (Departamento Jurídico), Jefferson Cintra Barra (Assistência Social), João Leonelli Netto (Regionais) e Nilton Viana dos Santos (Patrimônio).

Também estiveram presentes os membros do Conselho Fiscal da ACS, Gilson Braga (presidente), Valter Luiz Dreger (secretário), Anderson Luiz de Oliveira Carvalho (relator), João Carlos Franco (1º Vogal), Marcos José Silva (2º Vogal), o advogado Dr. Daniel Carlos Braga, os consultores Flávio Cordeiro e Francisco Carlos de Souza, e o representante do Núcleo de Mogi das Cruzes da ACS, Luiz Fernando Ferreira Vianna.

Leia o Manifesto Contra as Drogas

Curta a Campanha Contra as Drogas no Facebook

Artigos relacionados