Campanha salarial das polícias de SP é definida e terá início no dia 15/10, com divulgações, atos cívicos e abaixo-assinado

Cabos Wilson Morais, anfitrião do evento, agradeceu o deputado Major Mecca pela reunião e a presença dos dirigentes e representantes das polícias de SP

De iniciativa do deputado estadual Major Meccca, a segunda reunião entre dirigentes e representantes de associações da Polícia Militar e sindicatos das polícias Civil, Penal e Técnico-Científica para definição do planejamento da campanha salarial das polícias do estado aconteceu no dia 7 de outubro, na sede central da Associação dos Cabos e Soldados (ACS), na Barra Funda.

Durante a reunião, Major Mecca enfatizou a importância da união entre as polícias para alcançar resultado na campanha salarial e apresentou estratégias que iniciam no dia 15/10 e vão até o dia 15/12, com divulgações em massa nas redes sociais e mídias, exibição de faixas nos principais cruzamentos da capital, atos cívicos em novembro e dezembro e abaixo-assinado em favor do reajuste salarial para as polícias do estado. A ação se concentrará na capital, mas acontecerá em todo o estado com a ajuda das associações e sindicatos que têm sedes no interior e litoral.

O presidente da ACS, Cabo Wilson Morais, fez questão de lembrar o grande número de policiais militares em dificuldade por conta dos baixos salários e pelo descaso do governo com os integrantes da segurança pública. “Policiais estão passando fome, sendo despejados, se suicidando por desespero e, mesmo com todas as dificuldades, a polícia de São Paulo continua trabalhando com excelência. Vamos nos manter unidos e mostrar nossa força! A ACS apoia e trabalhará nesta campanha incansavelmente“, afirmou.

Também estiveram presentes na reunião Raquel Gallinati, presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (SINDPESP); Gilberto Antonio da Silva, diretor do Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo (SIFUSPESP), dirigentes e representantes das associações e sindicatos das polícias Militar, Civil, Penal e Técnico-Científica do estado de São Paulo.

Deputado estadual Major Mecca apresenta as estratégias da campanha salarial
Diretoria da ACS presente

Artigos relacionados