Câmara Municipal de Assis realiza solenidade em homenagem aos 60 anos da ACS

Cabo Wilson e Sgt Silmara recebem homenagem em nome da ACS das mãos do presidente da Câmara de Assis, vereador Sgt Valmir

No dia 19 de maio de 2017, a Câmara Municipal de Assis homenageou a Associação dos Cabos e Soldados (ACS) entregando aos representantes da entidade, Cabo Wilson de Oliveira Morais (presidente) e Sgt Silmara Costa (representante do Núcleo de Assis), uma placa em homenagem aos 60 anos de fundação da Associação e pelos serviços prestados à família Policial Militar. A placa foi entregue pelo presidente da Câmara, vereador Sgt Valmir Dionizio.

Na oportunidade, a ACS também homenageou o presidente da Câmara com uma placa de agradecimento, associados com mais de 50 anos na entidade e algumas pensionistas. As mães e mulheres policiais militares presentes também foram parabenizadas pelo “Dia da Mães” e pelo “Dia do Policial Militar Feminino”, comemorado no dia 12 de maio – data instituída pela Lei 11.249, de 4 de novembro de 2002, a partir de projeto de lei do então deputado Cabo Wilson Morais, atual presidente da ACS.

A solenidade contou com a presença do vice-presidente da Câmara do Município de Platina, Sd PM Ozéias Pereira dos Santos; Tenente Martins, representando o prefeito de Assis, José Fernandes; Capitão Paulo Sergio Rezende Pereira, comandante da 1ª Cia representando o comandante do 32º BPM/I, Tenente Coronel Enzo Bertão; autoridades civis e militares, diretores da ACS, família e amigos dos homenageados.

Associados homenageados
Sgt Ref Luiz Roberto Pinto
Sgt Ref Luiz Toni Neto
Sgt Ref João Quintino Filho
Sgt João Fagundes dos Santos

Pensionistas homenageadas
Zenaide Conti Romano
Maria Joelma Santos Moreira

Presidente da Câmara é homenageado pela ACS
Diretoria ACS presente na solenidade
Funcionários do Núcleo de Assis da ACS presentes
ACS homenageia associados
Pensionistas homenageadas
Mulheres são parabenizadas pelo “Dia das Mães” e pelo “Dia do Policial Militar Feminino”

Artigos relacionados