Café da manhã com Cabo Wilson, em Marília

Mais de 100 associados compareceram ao café da manhã com o presidente da ACS, Cabo Wilson Morais, realizado na Regional de Marília, no dia 5 de agosto.

Além dos associados, o evento contou com a presença do Prefeito municipal de Marília, Vinicius Camarinha, e do Major PM Bigeschi, representando o 9° BPM-I. O diretor das Regionais da ACS, João Leonelli Netto, também esteve presente.

Na oportunidade, Vinicius Camarinha destacou o brilhante trabalho da Associação dos Cabos e Soldados junto aos seus associados de Marília e de todo o Estado de São Paulo. Também salientou a importância da pré-candidatura do presidente da Regional, José Carlos Albuquerque, a vereador da cidade. “Já foi eleito por três mandatos apresentando projetos ligados à segurança do nosso município, como a ‘atividade delegada’, que foi pilotada por Albuquerque quando vereador e foi colocada em prática neste pleito”, afirmou o prefeito.

Cabo Wilson, em discurso, explanou sobre o andamento das ações impetradas pela entidade, bem como a votação do PLP 257, que vem aterrorizando a vida dos servidores públicos, inclusive os policiais militares.

Todos os associados presentes foram munidos de informações e agradeceram a atenção do presidente Cabo Wilson.

IMG_1505
O presidente da Regional de Marília, José Albuquerque, deu as boas-vindas aos associados
IMG_1519
Cabo Wilson em discurso
IMG_1524
Cabo Wilson com o prefeito de Marília, Vinicius Camarinha

IMG_1520

IMG_1508 (1)

Artigos relacionados