Cabo Wilson participa de reunião com o Comandante Geral

site

Na manhã do dia 12 de fevereiro, o presidente da Associação dos Cabos e Soldados (ACSPMESP), Wilson Morais, junto ao presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos (ASSPM), Angelo Criscuolo, e o vice-presidente da Associação dos Oficiais (AOPM), Antonio Chiari, fizeram uma visita ao Comandante Geral da PMESP, Cel PM Ricardo Gambaroni, na sede do Comando-Geral, no bairro da Luz, na capital.

Durante a visita, os representantes das entidades parabenizaram o valoroso trabalho da Instituição pelos baixos índices de criminalidade alcançados em 2015 e também trataram de outros assuntos de interesse da categoria e relacionados à segurança da tropa.

Um dos principais assuntos abordados foi a questão salarial, já que se aproxima a data-base da categoria em 1º de março. Todos os presidentes das entidades alegam que a diminuição dos índices de criminalidade divulgados no início deste ano são uma boa base para o Governo dar o reajuste.

O Governo precisa reconhecer e agradecer o brilhante trabalho da Polícia Militar na diminuição da criminalidade no Estado e decidir por um reajuste digno aos nossos policiais. Se não houver reajuste, vamos mobilizar o Estado todo até a porta do Palácio do Governo. Não dá para ficar dois anos sem reajuste”, afirma Cabo Wilson.

Na próxima semana, a Coordenadoria das Entidades Representativas dos Policiais Militares (CERPM) se reunirá para definir o índice de reajuste que defenderão para a classe este ano.

Participaram também da reunião o Chefe de Gabinete do Comando-Geral da PMESP, Cel PM Aradzenka, e o secretário geral da ASSPM, Luis Fernando Pereira Carneiro.

Artigos relacionados