Cabo Wilson e diretoria da ACS visitam Hospital de Câncer em Fernandópolis

O presidente da Associação dos Cabos e Soldados (ACS), Cabo Wilson Morais, visitou o Hospital de Câncer de Barretos – Unidade de Fernandópolis (da Fundação Pio XII) no dia 18/11/2017.

Cabo Wilson e diretores da ACS foram recepcionados pela gerente administrativa da unidade de prevenção de câncer, Tania Silveira Lourenço Sanches, que mostrou as instalações da unidade, responsável pelo atendimento de mais de 89 municípios e que recebe diariamente cerca de 90 pacientes que buscam o diagnóstico precoce para os cânceres e realizam exames de mamografia, ultrassonografia e biópsia de mama. A unidade também conta com consultas de especialidade de mama e pele, além de realizar pequenas cirurgias de lesões. Todos os pacientes diagnosticados com câncer são encaminhados para tratamentos nas unidades de Jales e Barretos.

Durante a visita, Cabo Wilson comentou que a ACS está construindo uma casa de apoio na cidade de Barretos para atender os associados que realizam tratamento no Hospital de Câncer da cidade e Tania parabenizou a iniciativa da entidade. “É fundamental para os pacientes em fase de tratamento de câncer esse suporte que será oferecido pela ACS, principalmente para dar suporte psicológico ao paciente (com a família perto) e um melhor conforto e comodidade a esses pacientes e seus familiares.

Na oportunidade, Cabo Wilson também convidou Tania para participar de uma quermesse beneficente em prol do Hospital de Câncer de Barretos que está sendo organizada pelo representante do Núcleo de Fernandópolis da ACS, Claudinei Penachioni, que ocorrerá no dia 16/12/2017, na cidade de Fernandópolis. “Parte da renda da quermesse será doada para o Hospital“, afirmou Cabo Wilson.

Toda a visita foi acompanhada também pelo presidente da Regional de São José do Rio Preto da ACS, Adilson Targas; o representante do Núcleo de Fernandópolis da ACS, Claudinei Penachioni; o secretário do Conselho Fiscal da ACS, Valter Luiz Dreger e o representante do Núcleo da Zona Leste da ACS, Tadeu Nascimento Martins.

Administração Cabo Wilson preocupada com o bem-estar
da família Policial Militar!

A gerente do Hospital Tânia (de verde) apresentou as instalações do Hospital ao Cabo Wilson e diretores da ACS
Cabo Wilson e Penachioni durante a visita

Artigos relacionados