Atenção, veteranos e pensionistas! O recadastramento na SPPREV voltou a ser obrigatório. Atente para as datas para não perder o benefício!

Atenção, veteranos e pensionistas militares!

Desde 1º de setembro de 2021, o recadastramento anual de inativos e pensionistas militares e civis da São Paulo Previdência (SPPREV) voltou a ser obrigatório. Atente para as datas para não perder o benefício!

Todos os nascidos entre maio e dezembro deverão realizar o recadastramento ainda no ano de 2021. Somente os beneficiários que fazem aniversário nos meses de janeiro a abril foram dispensados do recadastramento por conta das restrições devido a pandemia este ano e deverão efetuar o procedimento normalmente em 2022.

Confira o calendário de agendamento da SPPREV de acordo com o mês de aniversário:

Arte: SPPREV

Documentos necessários para o recadastramento: documento oficial de identificação com foto; comprovante de inscrição no CPF/MF; e comprovante de residência atualizado, com validade máxima de 90 dias.

O recadastramento pode ser realizado pelo Banco do Brasil sem a necessidade de agendamento; ou nos postos da SPPREV com agendamentos realizados pelos telefones 0800 777 7738 para ligações gratuitas de telefones fixos e (11) 2810-7050 para ligações tarifadas de celulares.

ATENÇÃO! A não realização do recadastramento anual pode implicar no bloqueio do benefício até que a situação seja regularizada.

Fonte: São Paulo Previdência

Artigos relacionados