Atenção, veterano! Se é autor/coautor de obra literária, faça o cadastro na Diretoria de Educação e Cultura da PMESP

Visando proporcionar a valorização de seus policias militares, em especial os veteranos, a Diretoria de Educação e Cultura (DEC) da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) está cadastrando policiais, autores ou coautores de livros, que queiram contribuir com o catálogo de suas obras no acervo da instituição.

Policiais militares da ATIVA deverão fazer o cadastramento exclusivamente por meio do link disponível na INTRANET, na aba “Diretorias”.

Já os VETERANOS, o cadastramento se dará por meio do preenchimento dos itens abaixo e posterior envio ao e-mail: decprojetos@policiamilitar.sp.gov.br, com o ASSUNTO: Cadastro de PM Veteranos autores de livros. No corpo da mensagem informe os seguintes dados:
Título:
Autor 1:
Autor 2:
Autor 3:
Autor 4 :
Editora:
Local de Publicação:
Ano da Publicação:
ISBN:
Número de páginas:
Síntese:

Atenção! Além do preenchimento, envie, em anexo, a cópia digitalizada da capa do livro. Além de catalogar e registrar as obras, a ação visa fornecer subsídio para eventos literários, para pontuação nos processos de designação de docentes, para divulgação de referências bibliográficas aos pesquisadores da PMESP e/ou instituições parceiras e para acesso aos alunos dos cursos do Sistema de Ensino da PMESP.

Participe e contribua com sua obra!

Diretoria de Educação e Cultura
Setor de Comunicação Social da PMESP

Artigos relacionados