Atenção, atiradores! Clube de Tiro Cabos e Soldados reabre no dia 04/10

Seguindo todos os protocolos de saúde e segurança, o Clube de Tiro Cabos e Soldados – Adilson Targas reabrirá ao público no dia 4 de outubro de 2021 (segunda-feira). O Clube está situado na cobertura da sede central da Associação dos Cabos e Soldados (ACS), no bairro da Barra Funda, zona oeste da capital, e o acesso ao local só será permitido com uso de máscara.

A utilização do estande será liberada somente com agendamento prévio pelo telefone (11) 3871-8137, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h.

Considerado por especialistas um dos clubes de tiro mais modernos e seguros, o local oferece oito (8) baias de tiro, o que o torna de padrão internacional; além de uma excelente estrutura para a prática de tiro com conforto, modernidade e segurança. O espaço conta com revestimento de chapas de aço nas paredes e teto, espumas acústicas e antichamas, transportadores de alvo digitais, sistema de ventilação especial e instrutor capacitado.

O Clube de Tiro Cabos e Soldados é uma opção segura aos PMs e seus frequentadores!

Associados ACS têm valores especiais. Confira! Veja fotos do Clube, regras de segurança, normas e tabela de valores clicando aqui.

Artigos relacionados