Associados de Bauru salvam bebês e são homenageados pela ACS

A Polícia Militar integra heróis! Essa afirmativa é confirmada todos os dias nas ações dos nossos valorosos policiais militares.

A cidade de Bauru, localizada no interior de São Paulo, provou isso quando os policiais militares Cabo PM Roberto Carlos Tenório da Silva (COPOM) e o Sargento PM Arnaldo Bezerra dos Santos (12ºGB/Bauru) salvaram dois bebês engasgados com leite materno com orientações por telefone. As ocorrências, distintas, aconteceram nos dias 6 e 21 de abril de 2015.

Com imensa satisfação e alegria, a Regional de Bauru da Associação de Cabos e Soldados (ACS), presidida por Roberto Ferreira, fez singela homenagem aos dois heróis, ambos associados da entidade, com publicação no “Jornal da Cidade” de Bauru no dia 30 de abril.

Orgulhosa por ter os dois heróis como associados, a ACS parabeniza os policiais pelo brilhante desempenho nas ocorrências e por salvar duas preciosas vidas! Parabéns!

site
Presidente da Regional de Bauru da ACS, Roberto Ferreira, (de verde) entrega “mimo” ao Cb PM Roberto Carlos Tenório da Silva

 

Veja homenagem publicada no “Jornal da Cidade” e informativo da Regional de Bauru

 

Regional de Bauru da ACS
Rua Alves Seabra, 430 – bairro Seabra – Bauru/SP
Telefone: (14) 3222-7374
E-mail: acsr7@uol.com.br
Presidente: Roberto Ferreira
Secretário: Milton Torres Rodrigues Real
Tesoureiro: Halex José Quirino

Artigos relacionados