Associado visita Regional de Bauru e agradece a ACS pelo empenho na Ação dos Quinquênios e Sexta-Parte

whatsapp-image-2016-12-05-at-10-21-53No dia 05/12/2016, o associado Oscar Filho Rodrigues esteve em visita à Regional de Bauru da ACS e parabenizou a mesma pelo afinco no trabalho que vem sendo realizado na Ação dos Quinquênios e Sexta-Parte.

Segue agradecimento*:

Wilson, preclaro amigo, bom dia!
Infelizmente, temos associados (vários) cuja intensão é saber das ações (ligando pra tudo e todos), e, não obtendo a resposta desejada, tumultuam (…). Não conseguem visualizar que os advogados da ACS estão empenhados ao máximo na nossa causa, e o interesse do pagamento dessas ações é unanimidade, tanto da ACS, dos associados e dos advogados. Não entendem (ou não querem) que essa demora se deve a subterfúgios escusos governamentais, a fim de retardar ou até não pagar o que é de nosso direito (já determinado judicialmente).
Por isso, querido amigo, não “queime” sua boa imagem (construída ao longo dos anos com muito sacrifício) dando explicações que, infelizmente, não dependem da ACS e sim do governo, mas que geram expectativas, controvérsias e descrenças entre esses indivíduos manobrados por grupelhos interessados em desacreditá-lo perante os associados.
Siga em frente, meu amigo, como sempre fez. Transponha mais este obstáculo que, com certeza, não será o último, pois pessoas como você tem cacife de sobra para enfrentar e vencer.
Seja humilde e permanecerás íntegro.
O sábio não se exibe, e por isso brilha. Ele não se faz notar e por isso é notado. Ele não se elogia e por isso tem mérito. E por que não está competindo, ninguém no mundo pode competir com ele.
Abraço forte!
Oscar Rodrigues Silva – associado de Bauru

*carta pode conter edição

Artigos relacionados