Associado e esposa recebem aparelho auditivo da ACS Sorocaba

Mais uma vez a Associação dos Cabos e Soldados se mostra de extrema importância na vida de seus associados e familiares. Com diversos serviços e benefícios voltados à classe, todos os dias a entidade está fazendo a diferença aos policiais militares.

O associado de Sorocaba Josué Chiconello Garcia e sua esposa Lucineia Silvério Garcia são mais um exemplo da seriedade e importância do trabalho da ACS. Ambos tinham a necessidade do uso de aparelhos auditivos, mas devido ao alto custo dos utensílios, sua aquisição seria algo muito difícil.

Todavia, graças ao convênio da Associação dos Cabos e Soldados com a empresa Daron Aparelhos auditivos, tanto o associado quanto sua esposa receberam um aparelho para melhorar a sua qualidade de vida.

Após o recebimento dos aparelhos, Josué entrou em contato com a ACS para agradecer o apoio dado pela entidade e, ainda, solicitar a divulgação de sua história para que mais associados saibam dos benefícios oferecidos pela entidade.

Josué e Lucineia também receberam o presidente da Regional de Sorocaba, José Antonio Garramone, e o secretário José Antonio Garramone Júnior em sua residência e reforçaram toda a gratidão pelo apoio e cordialidade da ACS e da Daron.

Você, associado, conte sempre com a ACS!

Artigos relacionados